O Instagram anunciou novos recursos para facilitar o envolvimento das pessoas e incentivar o compartilhamento de vídeos curtos. Vamos conhecer?

1- Fixando posts do feed: O recurso vai possibilitar fixar publicações em destaque na visualização do seu perfil, assim é possível enfatizar conteúdos importantes para você, para sua marca ou para a empresa. Para fixar o conteúdo na, basta seguir o passo a passo abaixo:
•Clique no botão de três pontos da publicação desejada;
•Procure por “Fixar no meu perfil”;
•Você poderá escolher até três.

2- Reels de 90 segundos: Uma das mudanças mais significativas é a ampliação do tempo máximo do Reels para 90 segundos. Essa extensão não é automática e precisará ser escolhida na tela de edição dos Reels.

3- Áudios externos para o Reels: Com a novidade, você poderá gravar sons externos e colocá-los como parte do seu conteúdo desde que não haja infração de direitos autorais, é claro. O áudio deve estar na galeria do seu celular e o usuário deve fazer o upload no momento da edição.

4- Figurinhas interativas: Agora, as figurinhas interativas também serão liberadas para proporcionar mais uma nova forma de interação entre criador e público. Será possível usar stickers de quiz, enquetes, barrinha de emojis deslizantes e outras ferramentas.

O recurso pode ser muito útil para as contas pessoais e empresariais que buscam destacar alguma informação na frente da grade de publicações de seus perfis.

Gostou das novidades? Conta pra gente nos comentários!

WayBiz Marketing e Soluções,
A solução ideal para o seu negócio!

www.waybiz.com.br

#marketingdigital #waybiz #gestaodemidiassociais #planejamentodigital #websites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *