Uma franquia digital é uma ótima opção para quem deseja empreender e ter bons resultados trabalhando pela internet. Você provavelmente já está habituado com o modelo de franquia física, mas o e-franchising também cresceu muito no Brasil e hoje se apresenta como uma opção bastante atrativa.

Mas, como funciona?
Basicamente, quando o Know How do FRANQUEADOR está no e-commerce da marca e de seus produtos, a obrigação do mesmo é de transferir toda essa estrutura para o FRANQUEADO, onde este terá total liberdade de operação de sua unidade.

O ideal é que o FRANQUEADOR crie um “espelhamento” de seu e-commerce para que seu FRANQUEADO possa operar, controlando seu próprio estoque, efetuando suas próprias vendas, suas entregas, recebimentos e reposições.

Lembrando que, o fato de ser uma “franquia virtual” não tira a responsabilidade de ambas as partes. Ou seja, direitos e deveres citados na Lei de Franchising na Constituição Federal.

Se você possui uma Loja Virtual e gostaria de subir mais um degrau em seu negócio, transformando seu e-commerce em franquia, nós podemos te ajudar.

Entre em contato:
waybiz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *