Com a mudança abrupta no cenário econômico mundial, muitas empresas estão se reinventando, buscando soluções. Com as redes de franquia, isso se torna fundamental.

As redes sérias, que se preocupam com seus franqueados e que se comprometem com o sucesso, devem se antecipar, criando ferramentas para que seus franqueados possam permanecer de forma ativa e produtiva no mercado.

E a WayBiz, rede de franquias do segmento de marketing digital, buscando esse apoio a seus franqueados, criou dois novos produtos, para que suas franquias possam se destacar, aproveitando uma oportunidade e prospectando novos clientes.

Por conta do novo cenário de crise, muitas empresas estão entrando ou aumentando a presença da marca nos meios digitais. Com isso, a busca por websites e lojas virtuais (e-commerce) cresceu muito. Entretanto os preços altos de desenvolvimento, muitas vezes desencorajam o empresário de investir.

Pensando nisso a WayBiz lançou o website e o e-commerce por assinatura, onde o empresário adquire um site novinho em folha, customizado e moderno, sem precisar desembolsar o desenvolvimento. Pagando apenas uma mensalidade, ele recebe seu site ou e-commerce, seu domínio na internet, a hospedagem e mais 5 contas de e-mail para utilizar como quiser.

Os franqueados já estão recebendo todo o material e treinamento para iniciar as vendas dessas soluções, gerando novas receitas recorrentes para suas unidades franqueadas.

Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa da WayBiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *